segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CULTO DOS ADOLESCENTES É MARCADO PELA BOA MÚSICA.

Ninguém duvida quando se afirma que um dos fortes da Adesal São Cristóvão é a música. O culto dos Adolescentes deste domingo, dia 15/08 provou isto. Vários adolescentes fazem parte da Orquestra Patmos regida pelos Maestros Jamesson, Marcos Sérgio e Eliezer, e participam de aulas de canto e teoria musical ministradas pelo Maestro Jamesson todos os sábados à tarde. Essa intimidade com a música abrilhantou o último culto desta turma talentosa. Alguns dos exemplos foram os solos com instrumento de sopro comandado pelo trompetista Douglas, as canções entoadas individualmente por vários adolescentes e o coro afinado do grupo Estrela da Manhã.
O culto teve abertura com o Pr. Raimundo Campos que levou a Igreja a um momento de adoração marcado pelos hinos "Vamos Adorar a Deus", "Ao que está Assentado no Trono" e "Poderoso Deus", o que deixou um clima de reverencia e louvor a Deus.
A direção do culto ficou com a Miss. Núbia Campos, uma das Líderes do Departamento de Adolescentes que no início de sua fala conscientizou os adolescentes de que foram criados para o louvor da glória de Deus e lembrou que atualmente uma estatística aponta para um número alarmante de adolescentes envolvidos com as drogas, salientado que o adolescente cristão deve ser agradecido a Deus por ter sido guardado destes males.
A mensagem foi pregada pelo Ev. Érico Bispo que falou da necessidade de tomarmos posição diante de Deus se quisermos alcançar sua benção. O texto base para sua mensagem foi Isaías 60:1 e a palavra chave foi: "Levanta-te".
O culto foi encerrado com orações por pessoas que decidiram tomar decisões diante do Senhor e com a apresentação se Stéphane ao Senhor. Stéphane é filha do Casal Xavier e Tatiane, ambos membros da Adesal São Cristóvão.

3 comentários:

Obrigado por seu comentário. Ele só será exibido após aprovação do moderador.