sexta-feira, 29 de julho de 2011

Blog do Pastor Raimundo Campos dá Destaque ao Encontro de Mulheres da Adesal São Cristóvão

Encontro de Mulheres na Adesal São Cristóvão: Cura e Adoração

Irmã Ivonildes ministra sobre adoração.
"Curadas Para Adorar", foi o tema do Encontro de Mulheres realizado na Sede do Setor 11 da Adesal São Cristóvão. A Igreja que está sob a liderança do Pastor Carlos Tolentino, recebeu mulheres das Congregações do Setor, de outros setores e outras denominações. Este é o primeiro de uma série de encontros que serão realizados no setor sob a coordenação da esposa do Pastor Carlos, irmã Ivanildes.
Dra. Carolina ministra sobre cura da alma.
A convidada especial, que também é filha do casal de pastores e Médica do Trabalho, Dra. Carolina Almeida, falou sobre Cura da Alma e levou os presentes a refletir sobre as possíveis feridas da alma e sua cura em Jesus e numa vida de comunhão com Deus. A palestra foi seguida de um momento de quebrantamento e adoração. Ao abraçar algumas irmãs, a Dra. Carolina confortou e ministrou ao coração de mulheres que se sentiram renovadas com o gesto terapêutico da ministrante.
Mulheres atentas às ministrações.
Após o lanche e mais um momento de louvor a Deus, a Irmã Ivanildes ministrou com muita propriedade sobre adoração. Na palestra, evidências bíblicas sobre o propósito da existência da Igreja, foi aos poucos sendo reveladas de forma didática e descontraída.
O encontro que aconteceu dia 09/07, das 15:00 às 20:00h., proporcionou às mulheres presentes oportunidade para refletir sobre seu valor e da importância de estarem curadas para adorar a Deus.
Ao final, percebia-se o clima de renovação e alegria no semblante de cada mulher que entre si se confraternizavam e já criavam expectativas para o próximo encontro. O Pastor Carlos aproveitou a reivindicação dos homens presentes e marcou para o mês de agosto, o encontro de Homens do Setor.
Veja abaixo mais fotos:
Pr. Carlos ora por cura e restauração.

Oração e louvor marcaram o encontro.

Irmã Ivonildes apresenta sua filha, a Dra Carolina.

O abraço da ministrante: conforto e ânimo.

hora do lanche!

Houve sorteio de brindes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Ele só será exibido após aprovação do moderador.